Modelos de Macacão para Gordinhas


Escrito por:

Categoria: Moda para Gordinhas

Quem está acima do peso sabe como é incômodo procurar roupas para comprar. Por mais que as marcas estejam investindo pesado após o movimento plus size ter dominado o universo fashion, fato é, que ainda em algumas regiões brasileiras seja tão complicado encontrar uma peça bonita e condizente com o corpo mais robusto. Mas para as mulheres plus size terem a vida facilitada basta investir no macacão para gordinhas, pois com ele você não precisará ficar pensado muito no look e em combinações de peças de roupas.

Macacão é uma ótima pedida fashion para mulheres gordinhas (Foto: Divulgação)

Macacão para Gordinhas

A melhor modelagem de macacão para as mulheres plus size é a modelagem mais folgada, com as pernas mais retas. Nada de macacão muito agarrado ao corpo, principalmente os modelos confeccionados com tecidos mais maleáveis, como a malha. O macacão jeans pode ser um pouco mais ajustado, aliás, o jeans é perfeito para as mulheres gordinhas, já que garante ótima sustentação para toda a silhueta, deixando contorno do corpo mais definido.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Os decotes em “V” e as alças mais largas também são ótimas opções, mas nada impede que a mulher gordinha use um macacão de alcinhas ou tomara que caia, caso seu braço esteja em plena forma física.

(Foto: Divulgação)

A mulher plus size também não precisa usar somente macacão preto, pode usar um modelo estampado, porém deve dar preferência para as estampas bem miudinhas e com fundo escuro, para não acrescentar volume ao corpo.

(Foto: Divulgação)

E as cores mais escuras e mais fechadas tendem a diminuir visualmente a silhueta e criar ilusão de que a mulher é mais magra. Mas você também pode usar macacão claro, e até mesmo branco, desde que chame toda a atenção o para a parte superior do corpo (com colares chamativos, decote em “V” e modelagem diferenciada) e prefira as pernas com modelagem mais larga e reta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>