Modelos de Macacões Femininos de Festa


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

A moda feminina vive sofrendo mudança, e muitas destas mudanças em relação ao que poderia ou não ser usado em determinadas situações, como usar macacão em festas, o que era proibido até certo tempo atrás, e que hoje está liberado; claro que em uma festa ultrassofisticada ou se você for madrinha de um casamento não usará um macacão, mas em outros estilos de eventos, ele está mais que liberado. Atualmente os macacões femininos de festa estão tão sofisticados e diferenciados quanto os vestidos de festa, ótima notícia para as mulheres, pois assim poderão variar o “estilo-festa” sempre que necessário.

Macacões podem ser elegantes e sofisticados e há atualmente vários modelos para festa (Foto: Divulgação)

Tendência de Macacões Femininos de Festa

Mas assim como os vestidos de festa, os macacões para festa devem ser confeccionados com tecido nobre, como seda, tafetá ou mousseline e conterem modelagem diferenciada, com algum detalhe requintado, como decotes inovadores, drapeados ou recortes. Bordados de pedrarias ou aplicações também podem ser empregados nos modelos de macacões, assim como materiais ou tecidos metalizados (que continuam em alta até a próxima temporada).

(Foto: Divulgação)

Leia também:

E o macacão ainda é capaz de valorizar sua silhueta. Mulheres que estejam acima do peso ou que tenham a parte inferior do corpo maior que a parte superior devem optar sempre por macacão com modelagem mais reta nas pernas e mais folgadinho na parte superior. E se escolher um modelo com cor escura, o efeito emagrecedor será ainda maior.

(Foto: Divulgação)

Os macacões muito cintilantes, com cores claras ou com estampas chamativas estão liberados apenas para as mulheres bem magras e altas, pois este estilo de macacão tende a achatar a silhueta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>