Modelos de Roupas com Pedrarias


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Para deixar seu visual mais sofisticado aposte nos Modelos de Roupas com Pedrarias e brilhe por onde passar. Atualmente não são somente as roupas de festa que ganharam detalhes brilhantes e preciosos, muitas camisetas “básicas” já são adornadas com pedrarias, e dos mais variados tipos. Os modelos de roupas com pedrarias da temporada atual estão ainda mais sofisticados e diferenciados, tudo para fazer com que as mulheres destaquem-se em meio à multidão.

Peças inteiras bordadas com pedrarias ainda seguem como tendência para as roupas de festa 2013 (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Roupas com Pedrarias

Para as roupas de festas as regras seguem as mesmas, sendo liberado o vestido inteiriço bordado com pedrarias somente para mulheres magras, pois o brilho contido nas pedras faz com que visualmente a silhueta fique mais avolumada e, consequentemente, mais achatada, e isso não é interessante para a mulher que já está cima do peso. Mas os bordados com pedrarias podem estar localizados em pontos estratégicos, para valorizar a parte do corpo onde estão posicionados, disfarçando assim a outra parte quando é desproporcional. Como usar saia de pedrarias se seu quadril é estreito ou blusas com pedrarias se seu quadril é largo.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

No caso das peças de roupas bordadas com pedrarias para usar no dia a dia, como as t-shirts, combine-as com outras peças de roupas mais básicas e discretas, com cores neutras e lisas, como calça de alfaiataria preta ou azul-marinho, ou shorts e calças jeans.

Mas antes de você adquirir ou usar saias ou vestidos inteiriços, é preciso ficar ciente que é necessária cautela ao sentar-se, principalmente se em meio às pedrarias estiverem bordados paetês. Antes de sentar-se, você deve passar as mãos por todo o bordado na parte de trás para “assentar” as peças que estiverem desordenadas e somente depois deslizar pela cadeira com muito cuidado. Com este cuidado além de garantir uma boa aparência ao levantar-se, ainda garante vida útil maior para sua roupa bordada.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>