Modelos de Roupas Executivas Femininas


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

A mulher que trabalha fora de casa, principalmente a que ocupa um cargo de liderança em uma empresa ou escritório, precisa passar uma imagem condizente com o cargo que ocupa, e as roupas exercem uma função muito importante neste quesito. As executivas ou advogadas precisam sempre trajar-se com roupas adequadas, no caso, roupas femininas executivas, que contam com terninhos, smokings e peças de alfaiataria.

(Foto: womensbusinessblog.com)

Roupas Femininas Executivas

Mas não é porque a profissional executiva tem que usar roupas mais comportadas e conservadoras que ela não possa usufruir de truques de moda para melhorar sua aparência, afinal, a primeira impressão é a que fica e uma mulher bonita e bem-vestida é melhor recepcionada do que uma desleixada que não caprichou no visual. Se a mulher estiver acima do peso basta usar um terninho preto (ou com outra cor escura) e por baixo uma camisa branca (ou de qualquer cor clara), deixando entrever a camisa, formando uma linha imaginária vertical e assim, alongando sua silhueta.

(Foto: allfinds.org)

Em algumas empresas a sexta-feira é livre para a pessoa usar roupas menos formais, pois os funcionários reúnem-se após o expediente para uma happy hour, mas não é por isso que você irá descuidar-se de seu traje, você pode usar roupas não tão formais, porém não pode exagerar, você pode abolir o paletó e usar somente uma camisa com calça (ou saia) de alfaiataria ou usar um tailleur colorido ou um terninho com peças coloridas e “descombinando”.

(Foto: universodeumcloset.blogspot.com)

(Foto: universodeumcloset.blogspot.com)

(Foto: universodeumcloset.blogspot.com)

(Foto: hajdesigns.com)

(Foto: hajdesigns.com)

(Foto: hajdesigns.com)

(Foto: hajdesigns.com)

(Foto: hajdesigns.com)

(Foto: hajdesigns.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>