Modelos de Saias Longas para Grávidas


Escrito por:

Categoria: Gestantes, Moda Feminina

A tendência de moda das saias longas vem de encontro com o período mais especial da vida de uma mulher, a gravidez. Pois, a saia longa além de ser ultraconfortável, deixa a mulher ainda mais feminina e elegante, características perfeitas para completar o momento que já é tão especial.

(Foto: maternitywearguide.com)

Saias Longas para Gestantes

Se você está grávida, saiba que pode usar a saia longa em todas as ocasiões, até mesmo nas mais sofisticadas e glamorosas, bastando apenas, escolher a saia confeccionada com o tecido correto para cada situação. Durante o dia a dia, os tecidos mais indicados são os com fibras naturais, pois, são mais frescos, como o algodão e a malha (e a malha ainda tem a vantagem de ter elasticidade). Já para eventos importantes, como um casamento, você pode usar uma saia longa confeccionada em tafetá ou seda, mas, com modelagem adequada para seu estado.

(Foto: megadose.com.br)

(Foto: pr-fashion.com)

(Foto: luckydresses.com)

E você ainda pode aproveitar as roupas de quando não estava grávida e montar looks moderninhos durante a gravidez, e usando uma saia longa. Você pode sobrepor uma blusa que esteja curta a uma mais comprida, para além de deixar o visual mais elegante e alongado, não mostrar a barriguinha.

(Foto: celebstyle.com)

E se você quiser deixar sua produção ainda mais confortável, invista na saia longa com modelagem especial para grávidas, que contém uma faixa com elastano, que se adapta a todo tamanho de barriga; assim, você poderá usar sua saia longa durante toda a gravidez e até mesmo após o parto, para deixar a região da cintura com boa sustentação.

(Foto: squidoo.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>