Modelos de Saias Moda 2012


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

As saias, assim, como outros itens de moda, vêm bem diversificadas para o ano de 2012; praticamente todos os modelos, cores, padrões e estampas estarão presentes nas saias 2012. Ótima notícia, pois assim, cada mulher poderá escolher o modelo de saia mais condizente com seu corpo, sem correr o risco de ser considerada démodé.

(Foto: fashionarrivals.com)

(Foto: fashionarrivals.com)

(Foto: fashionarrivals.com)

(Foto: fashionarrivals.com)

Saias 2012

Ainda para este restinho de verão, vale apostar nas saias estampadas e coloridas (longas ou curtas). Se você for magra e alta, poderá usar todos os tipos e cores de estampas; já as mulheres cheinhas e as mulheres baixinhas devem dar preferência para as saias estampadas com fundo de cor escura e com estampa bem miúda, e escolher também os modelos de saias com modelagem reta, para não agregar mais volume ao corpo. E usar uma blusa com tonalidade próxima à cor da saia, para deixar o visual monocromático.

(Foto: fashionchoice.org)

As jovenzinhas bem magras podem abusar da minissaia, que continua em alta em 2012, porém, use sua minissaia sempre com blusas mais comportadas, para equilibrar o look e seu visual não ficar vulgar.

(Foto: bented.com)

A saia-secretária também continua em alta, e não somente para trabalhar, ela vai do passeio à balada, mudando apenas os complementos e acessórios. Todos os tipos de corpo podem usar este modelo de saia, mas, as mulheres com quadril largo e as mulheres gordinhas são as maiores beneficiadas, pois, a saia-secretária (por ter modelagem reta), alonga a silhueta. O mesmo vale para as saias evasês.

(Foto: 4iu.org)

(Foto: fashionarrivals.com)

Para o outono-inverno 2012 aposte nas saias longas confeccionadas em tecidos pesados, como a lã ou tafetá (para festa) e com tonalidades mais fechadas e escuras; ou nas saias curtas com o mesmo padrão das saias longas, porém, usadas com meia-calça de fio grosso.

(Foto: static5.businessinsider.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>