Modelos de Vestidos de Festa para Evangélicas


Escrito por:

Categoria: Dicas, Moda Evangélica, Vestidos de Festa

As mulheres evangélicas já tornaram-se público alvo de algumas marcas que estão aderindo ao segmento de roupas evangélicas; isto é muito positivo, pois, até um certo tempo atrás, as mulheres que seguiam religiões mais conservadoras tinham muita dificuldade em encontrar roupas bonitas, mas, condizentes com a doutrina da religião, principalmente durante o verão, onde a maioria das peças comercializadas são roupas sem mangas e decotadas. Atualmente até mesmo vestidos de festa para evangélicas já são encontrados com mais facilidade.

(Foto: dress2impress.com)

Vestidos de Festa para Evangélicas

Mesmo em lojas não especializadas em moda gospel, é possível encontrar vestidos mais comportados, com mangas, e decotes mais rasos. Uma boa dica para quem está com dificuldade em encontrar um vestido de festa é optar por um vestido comum, sem mangas; e sobrepor um bolerinho mais comportado por cima; o bolero pode ser do mesmo material e cor do vestido, ou com textura ou estampa contrastando, mas, combinando com o vestido.

Os modelos de vestido de festa para evangélicas mais fáceis de serem encontrados são os modelos de vestidos de festa curtos, na altura dos joelhos; e uma forma de deixar o vestido curto ainda mais formal ou ser uma opção para os dias frios, é usar juntamente com ele, uma meia-calça de cor escura.

(Foto: macys.com)

Os vestidos de festa com comprimento midi, com a altura da barra entre os joelhos e os tornozelos, também é uma ótima opção para as mulheres evangélicas, pois, o comprimento é condizente com a religião; e o decote e mangas, caso não sejam adequados, podem ser disfarçados se usados com uma echarpe ou com um xale presos por um broche.

Os vestidos de festa longos são os mais difíceis de serem encontrados em conformidade com a religião, pois, normalmente são decotados e sem magas; mas, claro que sempre há exceções, como, as lojas ou marcas especializadas em roupas para mulheres evangélicas; frequentando estas lojas, a tarefa de encontrar um vestido de festa condizente com sua religião, mas, ao mesmo tempo bonito será muito mais fácil.

(Foto: dress2impress.com)

(Foto: macys.com)

(Foto: thegloss.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>