Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno


Escrito por:

Categoria: Moda Inverno

Não importa a época do ano em que estejamos vivenciando, as festas não param. E não é porque a temporada outono-inverno iniciou que você deve descuidar do visual e usar somente peças confortáveis e quentes, porém sem uma gota de estilo. É possível sim, aliar beleza, conforto e proteção, até mesmo em um vestido de festa, basta escolher o modelo e o tecido corretos, ou investir em acessórios “quentes”.

(Foto: irisclemencia.com.br)

Vestidos de Festa para o Inverno

Se você mora em regiões brasileiras onde durante o inverno a temperatura é mais amena, você pode optar por modelos de vestidos de festa inverno 2012 sem mangas e até mesmo confeccionados com tecido mais fluido e sobrepor uma estola de pele, bolero de pele ou echarpe mais encorpada, caso a temperatura caia durante a noite ou na saída da festa.

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: irisclemencia.com.br)

Durante o inverno o ideal é optar por vestidos de festa confeccionados com tecidos mais estruturados ou quentes, como veludo (que voltou com força total para o inverno 2012), o shantung ou o tafetá mais pesado. E se você aliar a estes tecidos mais estruturados um modelo de vestido mais quente, como os vestidos com mangas compridas (que também estão em alta neste inverno), melhor ainda.

(Foto: vogue.globo.com)

Até mesmo os vestidos sociais e os vestidos de festa curtos ganharam mangas; e para acrescentar ainda mais sensualidade e feminilidade ao visual, e “quebrar” o ar senhoril, as costas ficarão totalmente expostas.

(Foto: irisclemencia.com.br)

E mesmo com vestidos curtos você pode acrescentar uma estola ou bolero de pele, e caso esteja muito frio, você pode ainda usar uma meia-calça (e tanto com fio grosso quanto com fio fino), porém, lembre-se de usar um sapato fechado, para manter a aparência mais elegante.

(Foto: irisclemencia.com.br)

(Foto: irisclemencia.com.br)

(Foto: irisclemencia.com.br)

(Foto: irisclemencia.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: irisclemencia.com.br)

(Foto: irisclemencia.com.br)

Leia também:

One Comment

  1. Maria de Loudes Martins

    at 14:47

    Essas dicas de vestidos de festas, sempre fazem grande sucesso, pelo menos para mim são sempre bem vindas e não me canso de olhá-los. Fazem bem aos olhos e ao ego também.
    Quando precisarmos, saberemos onde encontrá-los.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>