Modelos de vestidos de malha para o dia a dia


Escrito por:

Categoria: Moda Verão

Dias de calor e verão pedem roupas frescas que promovam conforto e que podem ser fáceis de vestir. Os vestidos estão entre os preferidos para o cotidiano, principalmente os de malha. Eles podem ser usados tanto durante o dia como a noite, dependendo do modelo e estilo.

Vestidos de malha para o verão

Créditos:polyvore.com

Vestidos coloridos e estampados é a cara da estação! Escolha um vestido de acordo com o formato do seu corpo, além de vestir e ser confortável, ele deve deixar a mulher elegante e bem vestida.

Créditos:polyvore.com

O vestido de malha pode ter formatos e modelos diferentes, incluindo nas formas e cumprimentos. Para noite, prefira vestidos de malha na cor preta, branca, vermelha e vinho. Com manga ou sem manga, o que importa é que ele valorize o seu estilo!

Créditos:polyvore.com

Cores vibrantes, estampas alegres e listras devem compor o estilo verão dos vestidos de malha. Os modelos justos devem ser usados por quem está em forma. Já para quem está um pouco acima do peso, prefira os modelos larguinhos, que marca a cintura.

Créditos:polyvore.com

Cores lilás, marrom, bege e até modelos com cores misturadas, como o vestido vermelho e branco, podem ser usadas no dia a dia. Saiba escolher o vestido certo, para cada ocasião. Para ambientes descontraídos, quando mais colorido melhor.

Créditos:aprendamais.org

Os modelos tomara que caia estão com tudo nessa estação! Com pregas frontais, estilo tubinho ou com marcação no busto, escolha um modelo confortável e bem colorido, para a praia, piscina ou para um passeio de domingo a tarde.

Créditos:aprendamais.org

Os vestidos proporcionam um estilo feminino,  por isso saiba escolher o modelo ideal para cada ocasião. (Leia também sobre sugestões de Combinações de Roupas de Trabalhar). 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>