Modelos de Vestidos de Noiva para Jovens


Escrito por:

Categoria: Vestidos de Noiva

Como tudo na moda, há também modelos de vestidos de noiva para cada faixa etária, pois, cada idade tem seu ponto específico de beleza. Normalmente as noivas mais jovens estão com o corpo em plena forma física e são mais ousadas, por isso, as marcas investem em vestidos de noiva mais inusitados para esta faixa etária, com muita transparência, comprimento míni, fendas e decotes generosos.

(Foto: weddingdressespictures.net)

Vestidos de Noiva para Jovens Modernas

Se você está se casando bem jovem, pode ser que não queira tanta pompa ao redor do seu casamento e prefira uma cerimônia mais simples; e para não fugir do estilo, o vestido de noiva também pode ser mais simples ou inusitado, como um vestido curto e modelagem mais reta.

(Foto: weddingdressespictures.net)

Caso você esteja casando grávida, escolha um modelo de vestido de noiva que disfarce sua barriguinha, caso esteja no começo da gravidez. A melhor opção de vestidos para grávidas, seja um vestido de noiva ou não, sempre é a modelagem império, e se o vestido tiver pregas no começo da saia, melhor ainda.

(Foto: theknot-wedding-central.blogspot.com)

Se você é jovem, moderna e ousada, pode escolher um modelo de vestido de noiva não tão inusitado, e incrementar nos acessórios ou nos detalhes, como escolher fechamentos na parte de trás do vestido com fitas ou cordões, acessórios coloridos ou muito volume no decote do vestido.

(Foto: weddinginspirasi.com)

(Foto: weddinginspirasi.com)

(Foto: weddinginspirasi.com)

E os vestidos de noiva para jovens também podem ter babados nas saias, aplicações de flores e laços, modelagem lânguida, modelos extremamente românticos e açucarados, saias volumosas, e qualquer detalhe ou acessório inusitado que a noiva queira.

(Foto: wedding-smiles.net)

(Foto: weddingdressespictures.net)

(Foto: weddingdressespictures.net)

(Foto: fashionjgja.com)

(Foto: fashionjgja.com)

(Foto: citychicsdressing.com)

(Foto: citychicsdressing.com)

(Foto: weddingzone.org)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>