Modelos de Vestidos de Noivas com Decote

Os decotes profundos invadiram até mesmo o território dos vestidos castos e com estilo ingênuo, das noivas. Atualmente as noivas mais ousadas encontram facilmente vestidos de noiva com decotes profundos, seja na frente, seja nas costas. Claro que o bom senso e o pudor devem prevalecer, principalmente se a cerimônia de casamento for realizada em uma igreja, mas, adequando o tamanho do decote ao tamanho de seus seios, é possível encontrar um vestido de noiva com decote bem condizente com seu estilo pessoal.

(Foto: pronovias.com)

Vestidos de Noiva com Decote

No momento de escolher seu vestido de noiva, você deve seguir uma regrinha básica, quanto menor o seu seio, maior poderá ser o decote. E isso também serve para outros tipos de roupa, vestidos ou blusas; pois, decotes profundos usados por seios muito grandes, expõem pele demais e deixam o visual pendendo para o vulgar. E as noivas devem averiguar antes, em sua paróquia, se decotes profundos são aceitos, pois, nada mais deselegante, que o padre chamando a atenção da noiva por causa de um decote exagerado.

(Foto: pronovias.com)

Se você quer usar um vestido de noiva com decote profundo, pode apostar nos decotes profundos nas costas e usar um véu comprido; e na festa ou recepção, tirar o véu, para ter mais liberdade de movimentos.

(Foto: pronovias.com)
(Foto: pronovias.com)

Se o seu seio for grande, você pode usar um decote médio, porém, com boa sustentação, escolha um modelo com bojo ou com alças bem largas.

(Foto: irisclemencia.com.br)

E uma forma de disfarçar um decote profundo, é utilizar detalhe de tule cor da pele, assim, você mantém o decote do tamanho que quiser, porém, não será sua pele que estará sendo exposta e, sim, o tule. Outra forma de usar um decote profundo mesmo durante a cerimônia, é sobrepor um bolerinho, e retirá-lo durante a festa; atualmente há vários modelos, desde os tradicionais, de tecidos opacos, até os modelos de renda.

(Foto: irisclemencia.com.br)
(Foto: pronovias.com)
(Foto: pronovias.com)
(Foto: pronovias.com)
(Foto: pronovias.com)
(Foto: pronovias.com)
(Foto: pronovias.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *