Óculos Escuros Infantis

Óculos Escuros Infantis – Estamos no início do inverno. Dias de chuva, temperaturas baixas, vento gelado… Pois é, mas nem por isso nos livramos da ação dos raios UV, que além de atingirem maleficamente nossa pele, danificam nossos olhos trazendo problemas á visão, que são desagradáveis e em algumas vezes, bem complicados. Mas não são apenas os adultos que se deparam com essa situação. Assim como é altamente indicado por dermatologistas o uso de protetor solar para as crianças, os óculos escuros, hoje também são bastante recomendados por oftalmologistas para fins de proteção e preservação para os olhos dos nossos pequenos. A maioria das crianças se divertem com a idéia de fazer uso desse acessório, entretanto algumas outras sentem desconforto. Porém, hoje em dia o que não falta são opções que induzem de forma divertida as crianças a se protegerem. Quanto mais cedo vier a proteção, melhor. Com menos de um ano de vida, o bebê já pode usar, com mais de 2 anos, já está passando da hora. Isso porque os olhos das crianças não são resistentes como os dos adultos o que acaba exigindo o uso de óculos escuros mais assiduamente do que os adultos.

(Imagem: cohenfashionoptical.files)

Existem modelos incríveis, que preservam muito bem a aparência infantil ao mesmo tempo em que cuida dos frágeis olhos, mas é claro, com a devida proteção UVA e UVB, que faz toda diferença no assunto que estamos tratando. É importante os pais se preocuparem com isso, por isso, atenção em comprar aqueles óculos fofinhos e alegres que são vendidos em praias ou camelôs, pois eles até protegem da claridade, mas dessa forma expõe mais ainda a retina aos raios prejudiciais, uma vez que no escuro a pupila dos olhos tende a se dilatar, propiciando a incidência de raios solares.

(Imagem: oticasonline.com.br)
(imagem: oticasonline.com.br)
(imagem: oticasonline.com.br)
(Imagem: oticasonline.com.br)
(Imagem: oticasonline.com.br)

Os modelos com tal qualidade atendem a variados estilos e bolsos. O importante é a qualidade do produto, pois influi diretamente no propósito e o conforto da criança em usá-lo. Por isso é importante levar em consideração a vontade do seu filho no momento da compra.

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *