PENTEADO TRANÇA LATERAL, COMO FAZER


Escrito por:

Categoria: Acessórios, Cabelo, Dicas de Moda, Moda Feminina, Tendências da Moda

Um penteado super simples, e fácil de fazer, é a trança, e ela se adapta a qualquer look feminino. A tendência atual é a trança lateral, é pode ser usado com qualquer roupa, e por pessoas de qualquer idade, e o melhor, a trança nunca sai de moda. Então siga nossa dica de como fazer trança.

Para fazer uma boa trança embutida sozinha é bom seguir algumas dicas: estar com o cabelo sempre bem limpo, escovar bem os fios, para fixar melhor a trança em cabelos lisos, vale usar alguma pomada, cera ou spray, e se for prender as tranças, prefira elásticos da mesma cor, transparentes ou ainda acessórios em metal.

Para fazer a trança de lado basta pentear o cabelo para o lado preferido, separe o cabelo em três mechas, cruzar as duas e trazer a terceira pelo meio e repetir até terminar o tamanho da trança desejada, pode finalizar com acessórios, como presilhas, cristais, o que for de sua preferência. Vale também, usar a trança somente na franja com o restante do cabelo solto, fica super bonito.

Fazer um penteado com trança é bem simples, e fica bem bonito, e como trança nunca sai de moda, vale apostar neste look, que é uma das tendências da moda verão 2011, pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. Então agora é só aprender e caprichar no visual.

Penteado de trança lateral – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

3 Comments

  1. MAFE

    at 10:02

    EU ADOREI

  2. luluzinha

    at 18:20

    As trancas realmente sao lindas mas nao posso deixar de concorda com a “MARIANA”!♥b-jimssss!♥

  3. mariana

    at 14:59

    bom gostei muito mas acho que poderia ter mais coisas como mostrar mais tranças , diversidades como uma roupa adequada para se usar com uma trança embutida …mais cada um faz o que pode….nao to falando que esta ruim mais poderia ser melhor sei que voces temcapacidade para isso..mais ta bom beijos e nao esqueçam do que falei!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>