Penteados para Fazer em Casa


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Dicas

Penteados para fazer em casa – As mulheres ficam muito desesperadas quando aparece um convite de última hora para algum evento e não há tempo para procurar um salão de beleza, e também não sabem como fazer um penteado sozinha. Mas, praticando um pouco e usando algumas técnicas é possível fazer em casa penteados sofisticados.

Como Fazer em Casa um Penteado

Há vários penteados fáceis para fazer sozinha, um deles é o eterno rabo de cavalo, que atualmente ficou sofisticado e apareceu até no tapete vermelho. Comece fazendo uma escova para deixar os cabelos bem lisos, se for preciso faça chapinha também. Puxe todo o cabelo para trás e faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça, pegue uma mecha da parte de baixo do rabo e enrole em volta do elástico, a ponta que sobrar, enrole-a na parte de baixo do rabo e prenda com grampo da cor do seu cabelo, ou com grampo invisível. Finalize com spray para manter os fios no lugar.

(Foto: goodhousekeeping.com)

Outra variação com o rabo de cavalo é o rabo de cavalo lateral, que voltou com força total. Faça escova nos cabelos dando volume e levantando a raiz, após isso, faça baby liss grosso em mechas bem largas e prenda os fios em um rabo lateral baixo e rente ao pescoço, da mesma forma que o anterior, esconda o elástico com uma mecha dos cabelos. Se tiver franja pode alisá-la e jogá-la para o mesmo lado que o rabo de cavalo. Finalize com spray de cabelo.

(Foto: my-hair-style.com)

Para fazer um coque baixo e clássico, divida o cabelo na lateral ou puxe-o todo para trás, e faça um rabo de cavalo na nuca. Divida o rabo em mechas e desfie cada uma delas com um pente, para dar mais volume. Assim que terminar, aplique spray fixador e escove suavemente. Vá torcendo e enrolando o cabelo em torno do rabo e prenda os fios com grampos, deixando três dedos de pontas aparentes. Finalize com spray.

(Foto: beauty.about.com)

Leia também:

3 Comments

  1. Pingback: CABELO DE NOIVA 2012

  2. Pingback: DICAS DE BELEZA MASCULINA

  3. Pingback: PRONOVIAS VESTIDOS DE FESTA, COLEÇÃO 2012

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>