PENTEADOS PARA MADRINHA DE CASAMENTO, MODELOS FÁCEIS


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Penteados para madrinha de casamento, modelos fáceis – Se você vai ser madrinha de um casamento saiba que isso é muito importante, e o principal, você vai estar lá no altar a vista de todos os convidados, vale caprichar no visual para não fazer feio. Comece pela cabeça, siga dicas de penteados de madrinha.

Penteados para madrinha

A madrinha de casamento desenvolve um papel muito importante, por isso vale caprichar no penteado, em primeiro lugar, busque um profissional ou peça ajuda a alguém de sua confiança. Você poderá fazer penteados para casamento com cabelos semi-presos, soltos, ou totalmente preso. Para você complementar o look, uma boa roupa também é o ideal, confira sugestões clicando no post: TRAJES MADRINHA CASAMENTO

Os modelos de penteados para madrinha mais usados são os clássicos e que nunca saem de moda. Prefira os seguintes modelos: Coque banana, coiffure, retro, chigon, tranças e ainda vale apostar em acessórios. Além desses detalhes, vale caprichar na maquiagem, pois o conjunto de maquiagem e penteado é muito importante.

Leia também:

PENTEADO VERÃO 2011, DICAS

PENTEADOS DIFERENTES, MODELOS

PENTEADO COM TRANÇA, PASSO A PASSO

Com tudo certo, é hora de se preocupar com o papel em que você vai desempenhar, afinal a madrinha terá que ajudar a noiva, segurando buques, ajudando-a com fotos, recepcionando os convidados, enfim, acertando tudo para que a noiva não se preocupe. E se ela te confiou como madrinha, faça valer a pena!

Penteado madrinha: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. cariny

    at 19:10

    adorei os penteados..!!

    estão de parabens..

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>