Penteados para o Carnaval


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Carnaval, Penteados, Vídeos

O carnaval ainda vai demorar um pouquinho para começar, primeiro temos que aproveitar muito as festas de final de ano; porém, ir adiantando e escolhendo a maquiagem, roupas, calçados e penteados que usará nos dias de folia, além de facilitar sua vida, garantirá looks exclusivos para você brincar o carnaval com muito estilo.

Dicas de Penteados para o Carnaval 2012

Na maquiagem e nos penteados para o carnaval vale tudo; e quando mais extravagante e colorido, melhor. Por isso, vale investir em acessórios grandes, coloridos ou brilhantes; como flores gigantescas, plumas, tiaras, presilhas, ou tic-tac colorido.

(Foto: extra.globo.com)

Os penteados presos são as melhores opções para você que sente muito calor, ou quer que o seu cabelo esteja impecável desde o início, até o final da folia. Você pode fazer um rabo de cavalo e enfeitá-lo; fazer um penteado lateral; fazer um coque e acrescentar acessórios; ou prender somente a metade de seus cabelos e caprichar nas presilhas e enfeites. Se quiser deixar seus fios soltos, coloque grampos ou tiaras bem coloridas nos cabelos, para acrescentar um charme a mais à sua produção de carnaval. Você também pode jogar purpurina em seus cabelos, para deixá-los bem brilhantes.

(Foto: carnaval-2011.hagah.com.br)

As tranças também são ótimas opções para o carnaval, pois, além de deixarem todo o cabelo no lugar, elas agregam sofisticação ao penteado de carnaval. Se você tiver cabelos longos, pode fazer a trança tradicional, e prender a ponta com vários elásticos coloridos, ou fazer “gomos” com a trança, colocando um elástico colorido a cada cinco centímetros de cabelo. Ou você pode fazer um rabo de cavalo no meio da cabeça, fazer uma trança convencional e enrolar a trança ao redor do elástico, formando um coque; e para finalizar, coloque flores ou plumas coloridas.

(Foto: extra.globo.com)

(Foto: extra.globo.com)

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de penteado para o carnaval.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>