ROUPA PARA ACADEMIA VERÃO 2010 2011

Com o verão chegando, começa a corrida para as academias, todas as mulheres querem estar em forma para usar aquele biquíni no verão. Para ir academia é preciso um traje apropriado, confortável e que não atrapalhe os movimentos, com isso a indústria de moda vem investindo cada vez mais, lançando coleções para cada estação do ano. Para estar na moda na hora de malhar não se esqueça de conferir a nova coleção moda fitness 2011.

Existem muitas opções de modelos de roupas femininas para academia, short, legging, top, calças, macaquinhos, blusas, mais antes de sair por aí comprando de tudo, confira algumas dicas para escolher a roupa de academia ideal para seu corpo.

Pessoas que tem pernas grossas devem dar preferência a tonalidades mais escuras, e com comprimento abaixo do joelho, já as que possuem pernas finas, para disfarçar, podem optar por tecidos claros e modelos de roupa mais soltas, nada de usar roupas coladas, senão vai destacar ao invés de esconder. E se você está com quilinhos a mais, procure não deixar a barriga de fora e procure cores mais discretas para não a saliências e evite calças com elástico muito apertado, pois podem marcar aquele gordurinha na cintura.

Existe uma grande diversificação de modelos de roupas para academia, mais antes de comprar a tendência da moda, é preciso verificar os tecidos, dê preferência a tecidos leves, e que facilite a transpiração do corpo e evite tecidos que possam prender a circulação, como o jeans, pois podem atrapalhar os movimentos corretos de cada exercício.

Leia Também:

Confira fotos e modelos de roupa para academia verão 2010/2011 – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *