Saída de praia para gordinhas, moda praia 2011


Escrito por:

Categoria: Moda para Gordinhas

Saída de praia para gordinhas, moda praia 2011 – Toda mulher adora passar o dia na praia, o problema da maioria delas é escolher adequadamente que roupa de praia vestir, a tarefa fica ainda mais difícil quando a mulher é gordinha, surgem inúmeras dúvidas do que pode e o que não pode. Saiba que algumas dicas preciosas são essenciais na hora de compor seu look moda praia 2011.

Moda praia

Na hora de escolher suas saídas de praia opte por modelos soltinhos e confortáveis, e normalmente as gordinhas não ficam bem em modelos de vestidinho de praia que são acinturados e afofados. Pesquise bastante antes de definir, pois  moda praia é bem ampla, possui diversos modelos, cores e cortes, basta procurar a que melhor se encaixa com seu estilo.

Leia também Dicas de moda:

Tendência Verão Gordinhas
Moda Praia Verão 2011, Maiôs
MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

Se você não quer chamar muita atenção e deixam mais em evidência os quilinhos a mais procurem saídas de praia lisas de preferência com cores escuras, que podem ter diversos corte, busque modelos que mais lhe agrade, mais é claro que é bom evitar alguns, como por exemplo, se você possui gordurinhas extras nas costas, evite modelos muito abertos.

Os modelos de saídas de praia estampadas também estão em alta, se você gosta dessa modalidade lembre-se de optar por modelos com estampas pequenas, vale também seguir a cartela de cores do verão 2011, que deixa você super por dentro das cores da estação.

Saída de praia para gordinhas: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. debora

    at 18:10

    gostaria de receber catalogo com modelos e preço atacado. grato

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>