Tonalidades de Loiros Moda 2012


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Tendências da Moda

Tonalidades de loiros moda 2012 – Atualmente, mulheres de todas as idades, raça e tons de pele estão aderindo aos cabelos loiros, há muitíssimas tonalidades de loiros, e é possível encontrar uma que melhor se adéqua à sua cor de pele e estilo.

Cabelos Loiros 2012

Para 2012 as tendências indicam cabelos loiros em tons mais naturais, seguindo a tendência de cabelos ao natural, com ondas e cachos. Os cabelos em 2012 estarão com aspecto menos artificial, por isso, tonalidades de loiro que fogem dos tons naturais serão deixadas de lado, como o loiro platinado. Um estilo de cabelo bem natural são os cabelos loiros com as pontas mais claras e com a raiz mais escura, e esta é a principal aposta para as loiras 2012.

(Foto: haircutshairstyles.com)

Cabelos com algumas mechas loiras reproduzindo um cabelo banhado pelo sol também foi muito visto nas passarelas. As tonalidades de loiro pastel, bege e mel foram as mais requisitadas.

Quem ainda não é loira, pode começar clareando os cabelos aos poucos, fazendo algumas mechas, mas, lembre-se de deixar o cabelo o mais natural possível. Cabelos loiros exigem muitos cuidados, seja qual for a tonalidade escolhida, faça muitas hidratações para manter a saúde e beleza dos fios loiros. Se o cabelo passou por processo de descoloração para ficar loiro, ele tende a ressecar e aparentar aspecto de palha, por isso, é essencial usar produtos específicos para cabelos loiros e hidratá-los uma vez por semana. Mas, antes de aderir a alguma tonalidade de cabelos loiros 2012, verifique se a cor combina com você.

(Foto: becomegorgeous.com)

(Foto: bestfashionstyle.com)

Leia também:

2 Comments

  1. Pingback: COMO FAZER MAQUIAGEM NUDE, PASSO A PASSO

  2. Pingback: LANÇAMENTOS MELISSA VERÃO 2012

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>