Unhas decoradas Minnie passo a passo


Escrito por:

Categoria: Unhas Decoradas

Quer fazer as unhas com uma decoração que lembra a Minnie? A Minnie é um personagem que lembra as cores preta e vermelha, com muitas bolinhas. Fica fácil fazer uma unha que lembra esse personagem. Selecionamos algumas opções de unhas para servir como guia na hora de escolher um modelo. Para quem não tem prática em desenhar sobre as unhas, leve o modelo para uma especialista, e com certeza terá um resultado muito legal.

Dicas de unhas com estilo Minnie 

Existem diversas formas de fazer a unha da Minnie, comece treinando em unhas de plástico, o rosto, as bolinhas e os laços. 

Faça a unha com esmalte vermelho, faça a borda, estilo francesinha na cor branca e complete com bolinhas brancas espalhadas sobre a unha. Em uma das unhas desenho com a ajuda de um pincel fino um laço na cor preta.

Outra opção é passar base em toda a unha, fazer uma francesinha na cor vermelha e desenhar bolinhas brancas e laço preto em todas as unhas.

Pinte toda a unha de vermelho, desenho bolinhas em todas as unhas, coloque um laço preto no dedão e o formato da cabeça da Minnie em outro dedo, intercalando.

Para quem tem habilidade à dica é montar o rostinho da Minnie em uma das unhas e as demais pintar de vermelho com bolinha branca e laço preto nas pontas.

Outra forma divertida de fazer a sua unha, e pintando algumas de vermelho com bolinhas brancas, outras com base e na ponta uma francesinha no formato da orelha da Minnie na cor preta e um laço vermelho com bolinhas brancas para terminar.

Pinte as unhas de vermelho com bolinhas nas cores branca. Uma das unhas pinte de branco, desenhe a cabeça da Minnie com laço e escreva o seu nome.

Leia também:

Dieta dos Famosos, como perder 4kg em 12 dias
Como usar sapato com gliter no dia a dia

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>