Vestido de Paetê, Dicas de como usar


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Vestido de Paetê, Dicas de como usar – Uma tendência que deixou de ser exclusiva das festas de carnaval, e vem conquistando a moda feminina, tanto durante o dia quando a noite, é a moda paetê, porém algumas mulheres tem medo de usar, não gostam de arriscar e errar, por isso algumas dicas valiosas são importante na hora de compor seu look com paetê.

Vestido de Paetê

O vestido paetê pode estar divido em pelo menos duas maneiras, existem versões que o vestido é todo bordado com paetê, este tipo de modelo requer à mulher que o use um corpo deslumbrante, pois ele chama muito atenção, e se você for magra demais, ou gorda, ele ficará horrível, não vale a pena arriscar nesse modelo.

Outro modelo de roupa com paetê são aqueles que possuem detalhes em paetê, como forma de decoração, existe também blusas que são todas bordadas com paetê, este modelos deve ser usado somente durante a noite, de dia você irá pesa demais o visual. Alguns modelos de bolero servem para dar modernidade a uma vestimenta simples.

Se você não quer erra na hora de usar paetê, opte por modelos que possua pouco detalhes em paetê, e cuidado com a mistura dele com estampa, você pode acabar sendo confundida com uma árvore de natal. A dosagem deve ser perfeita, e dê preferência a usar paetês durante a noite, seja em balada ou ocasiões formais, todos são permitidos.

Vestido de Paetê : Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. Model

    at 21:06

    Pecou somente em falar sobre pessoas magras usando paetes. O vestido é apropriado para pessoas magras pois acentua formas e dá volume.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>