Vestidos da Marca Pit Bull


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Há peças que são capazes de deixar as mulheres muito mais bonitas e femininas, como o vestido, que dependendo da época do ano ganha versões diferenciadas, mas que no resultado final as mulheres só saem ganhando. A marca Pit Bull jeans, nascida de uma loja multimarcas no ano de 1998, na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, é uma das muitas marcas nacionais que estão investindo pesado nesta peça tão especial. Os vestidos da marca Pit Bill são ultrassensuais, vêm de encontro com o desejo da mulher brasileira de explorar suas curvas e sua sensualidade, porém eles guardam grandes perigos, principalmente para as mulheres que não estão em plena forma física.

Vestidos extremamente ousados, esta é proposta da marca Pit Bull (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos da Marca Pit Bull

A cartela de cores da coleção de vestidos Pit Bull para a primavera-verão 2012 2013 está em dias com as últimas e fortes tendências de moda, trazendo tanto as cores mais neutras, como o preto; quanto as cores pastéis, com os rosinhas e também com as cores mais intensas, como coral e o azul-celeste.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Mas toda essa sensualidade que exala dos vestidos Pit Bull tem um preço, e este preço é estar com corpo completamente sarado, sem gordurinhas extras ou barriguinha saliente; pois para que o visual fique tão exuberante quando os da campanha, a mulher anônima também deve estar com o corpo como o da modelo. E cuidado também com quadril muito largo ou coxas grossas, pois estas características tendem a deixar todo o visual pendendo para o vulgar, quando usado um vestido muito curto e justo. Acesse o site Pit Bull e confira toda a coleção de vestidos e também toda a coleção de jeans da marca.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>