Vestidos De Festa Com Renda


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Vestidos De Festa Com Renda – A renda sem dúvida será um tecido chave na estação, as peças quando usadas corretamente compõem um look romântico destacando toda feminilidade da mulher. Podem ser peças toda feita em renda, ou ainda modelos com detalhes em pontos estratégicos da peça.

Vestidos de renda

Os modelos de vestidos de festa podem ser bem diversificados, alguns modelos possuem peças sobrepostas, ou vale também apostar em modelos de vestidos de festa lisos, com sobreposições de peças em renda, como os casaquinhos, boleros e coletes, tudo vai variar de acordo com o estilo de se vestir de cada pessoa.

Vestidos curtos

Leia Também:
MODA COM BABADO VERÃO 2011 2012

VESTIDOS DE FESTA 2011 2012, MODELOS

VESTIDO DE RENDA VERÃO 2011 2012

As peças em renda devem ser usadas de forma coerente, quando usado abusivamente pode causar ao look vulgaridade, peças que sejam muito curtas também não são recomendadas, assim como transparências. A renda fica muito bem quando usada em detalhes em peças.

Os vestidos para festa pode ser usado em qualquer tonalidade de cor, e com renda também funciona assim, vale seguir a cartela de cores da estação e evitar tecidos estampados, dê preferência a só uma informação, se usar renda evite estampas e vice e versa. As peças podem também ter mais que uma cor, por exemplo, a renda pode ser de uma tonalidade e o tecido de outro sem problema, as cores em dégradé costumam ficar bem.

Vestidos de festa com renda: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. Comentarista da nevoa

    at 13:46

    Gosteii, super legal

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>