VESTIDOS DE FESTA PARA GESTANTES VERÃO 2011


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Estações da Moda, Moda Feminina, Moda Verão, Roupas, Tendências da Moda, Verão 2011

A gravidez sem dúvida nenhuma é um momento de alegria na vida de uma mulher, e nada melhor do que estar grávida e linda. No entanto uma mulher escolher o que vestir não é nada fácil, grávida então, escolher um vestido de festa parece se tornar uma tarefa ainda mais difícil, vale seguir algumas dicas para ajudar.

O traje de festa assim como roupas para grávidas tem que ser em primeiro lugar, confortável. As gestantes com barrigas maiores podem escolher alguns modelos de vestidos que disfarça o volume. Vale apostar na tendência do verão 2011, que possuem vestido modelos mais leves. As mulheres que ainda estão no começo da gravidez podem usar modelos mais ajustados ao corpo.

Existem também alguns modelos de vestidos de noivas para gestantes, de preferência a modelos que possuem uma marcação abaixo do busto e uma saia mais ampla e mais fluida para disfarçar o volume. Vale ressaltar a delicadeza, escolher modelos mais românticos, com detalhes como renda, laços e babados. Seguindo a tendência da moda verão 2011 podem optar por tons pastel ou neutros mais claros.

Vale lembrar que a moda gestante tem um prazo certo para o fim, então mantenha um guarda roupa para festas mais básico, com vestidos mais lisos, e que você poderá diversificar com acessórios, como cintos, lenços, até mesmo com bijuterias. Não se esqueça de sempre usar calçados mais baixos, sem saltos altos para não correr o risco de uma queda.

Vestidos para gestantes: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas ntícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

One Comment

  1. Katia

    at 14:04

    Boa tarde, gostaria de saber em que loja eu encontro esses vestidos.
    Obrigada
    Katia

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>