Vestidos de Festa para o Verão 2012


Escrito por:

Categoria: Moda Verão, Verão 2012, Vestidos de Festa

A primavera já está por aí, e logo o verão estará presente, e com ele, a temporada de festas e eventos, com as formaturas, os festejos de final de ano, as confraternizações e até casamentos. E nesta época de dias e noites bem quentes, aproveitar uma festa e não sucumbir ao calor parece impossível, mas, com os vestidos de festa verão 2012, você verá que é possível ficar linda e fresca ao mesmo tempo.

(Foto: ralphlauren.com)

Tendências de Vestidos de Festa Primavera/Verão 2011 2012

Um dos itens principais em uma roupa de verão é o tecido, que deve ser fresco e leve; e seguindo este raciocínio, muitas marcas aderiram aos tecidos extremamente fluídos e esvoaçantes, para confeccionarem seus vestidos de festa. Para o verão 2012 vale apostar nos tecidos transparentes, na seda, cetim, organza, mousselines, e toda a gama de tecidos esvoaçantes.

A modelagem também estará contribuindo para que os vestidos de festa fiquem mais leves; com silhuetas mais lânguidas e soltas, e com os decotes tomara que caia, com um ombro só, de alcinha, frente única, decote profundo nas costas, e fendas profundas nas saias dos vestidos.

(Foto: pronovias.com)

As cores oscilam entre os tons de nude, os tons pastéis, branco, cinza e preto para as mulheres mais clássicas, e os tons vibrantes e intensos, como pink, vermelho, turquesa, roxo, laranja, amarelo, azul cobalto e verde, para as mulheres que preferem vestidos de festa com cores fortes. As estampas florais, as listras, as estampas geométricas, os bordados com pedrarias e paetês, as barras assimétricas, o comprimento midi, os recortes inusitados e a transparência também estarão presentes nos vestidos de festa primavera/verão 2011 2012.

(Foto: bented.com)

(Foto: ralphlauren.com)

(Foto: fashionweddinggowns.com)

(Foto: ralphlauren.com)

(Foto: stylefrizz.com)

Leia também:

3 Comments

  1. Pingback: MODELOS DE VESTIDOS DE NOIVAS PARA MULHERES MADURAS

  2. Pingback: COMO USAR ESTAMPA DE COBRA

  3. Pingback: CONHEÇA O ESTILO PREPPY

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>