Vestidos de Noiva Caipira, Fotos, Modelos


Escrito por:

Categoria: Festas e decorações

Vestidos de noiva caipira, fotos, modelos – O mês de junho já está quase no fim, mas, as festas juninas ainda continuam animando a todos. Além das comidas típicas e das danças, outro item muito importante em uma boa festa junina são os trajes típicos juninos. Além dos caipiras e das caipirinhas, o casal de noivos caipiras também são importantes, mas, o destaque da festa vai para a noiva caipira, que durante a dança da quadrilha, vai à frente guiando a quadrilha.

(Foto: gterra.com.br)

Modelos de Vestido de Noiva Caipira

Se você foi convidada para ser a noiva de uma festa junina, pode optar pelo vestido de noiva caipira tradicional, ou por um vestido de noiva mais moderninho. Se optar pelo vestido tradicional, vale customizar um vestido branco que você já tenha, se o modelo de seu vestido for reto, faça saia de tule com várias camadas, pode ser longa ou curta e enfeite com pedrarias, enfeites coloridos também são ótimas opções.

Se você faz o estilo mais moderna e descolada, mas, mesmo assim encara uma boa festa junina, e ainda será a noiva da festa, invista em um vestido de noiva caipira mais despojado, mas, desde que a festa junina que irá participar também permita um visual mais “informal”, se for uma festa junina tradicionalíssima é melhor não inovar muito. Opte por vestido de noiva com detalhes mais inovadores, como detalhes em xadrez, vestido de noiva branco, mas, em comprimento mini, decotes e recortes diferentes, ou, se fizer o estilo rocker, vestido branco com vários acessórios de metal e tachas. Festa junina também é diversão, investir em uma barriga postiça de grávida garante descontração ao casamento na roça.

(Foto: caras.uol.com.br)

(Foto: terra.com.br)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: MODA ANIMAL PRINT, ACESSÓRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>