Vestidos de Noiva com Bolero, Modelos


Escrito por:

Categoria: Casamento, Vestidos de Noiva

Vestidos de noiva com bolero, modelos – O momento de escolher o vestido de noiva é muito importante para a mulher, pois, muitas vezes ela estará realizando seu maior sonho, o de se casar, e o vestido deve ser condizente com este sonho. Muitas noivas preferem modelos de vestido de noiva mais discretos, com mangas e que não tenham decote tão profundo, e uma boa opção para quem encontrou um vestido com seu estilo pessoal, mas, sem estas características, é usar um bolero.

(Foto: prosttothehost.com)

Modelos de Boleros para Vestidos de Noiva

O bolero normalmente é usado sobreposto a vestidos de noiva tomara que caia, mas, em ocasiões extremas, que exijam mangas, como uma mudança muito brusca na temperatura, com o casamento realizado ao ar livre, outros modelos também aceitam o bolero, como um vestido com decote em “V” ou vestido com decote canoa, ou ainda modelos com pequenas mangas, mas, que não marquem muito sob o bolero, nestes casos extremos, os melhores modelos de boleros são os confeccionados em tecido não transparente, para que as mangas do vestido não apareçam.

(Foto: wedding-at-hawaii.com)

Os boleros mais tradicionais são os confeccionados em renda ou organzas, para que deixem à mostra o modelo do vestido de noiva. Há vários modelos de boleros, como os que cobrem somente os braços, os modelos com abotoamento no pescoço, os modelos mais compridos, que terminam abaixo do busto, os modelos com variação do comprimento das mangas, com mangas curtíssimas, ¾ e os modelos com manga longa.

Há variação também dos detalhes e aplicações, os modelos com renda podem ou não serem bordados com pedrarias, depende do padrão do vestido de noiva, os boleros podem ter babados no decote, aplicações de flores e golas amplas. Os vestidos de noiva com bolerinhos podem perfeitamente serem usados nas estações mais quentes do ano.

(Foto: wedding-at-hawaii.com)

(Foto: w-weddinggowns.com)

(Foto: w-weddinggowns.com)

(Foto: w-weddinggowns.com)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: NOIVAS 2012 ALBERTA FERRETTI

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>