Vestidos Panicat Juju, Modelos


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina, Roupas, Verão 2012

Vestidos Panicat Juju, modelos – Dia 02 de agosto de 2011, foi a data escolhida por Juju Salimeni, a Juju panicat, assistente de palco do programa de televisão pânico na TV, para lançar sua coleção de roupas, a panicat Juju, em parceria com a marca Maria Gu31xa, do Espírito Santo, do qual é madrinha, criou uma coleção de vestidos bem ao estilo Juju, vestidos muito curtos, justos, com cores fortes e com decotes profundos.

(Foto: mariagueixa.blogspot.com)

Coleção de Vestidos Juju Panicat

A inauguração da loja Maria Gu31xa no shopping West Plaza, na região oeste de São Paulo, contou com a participação de vários famosos, entre eles, Gracyanne Barbosa, namorada do cantor Belo, a dupla sertaneja Ricardo e João Fernando e o cantor Renner, da desfeita dupla Rick e Renner.

(Foto: mariagueixa.blogspot.com)

A franquia recebe o nome de Maria Gu31xa by Juju, a coleção foi apresentada, com desfile, na praça de eventos do shopping, a apresentadora do desfile foi a repórter da rede TV Mônica Appor, na passarela, outras assistentes de palco de outros programas de televisão foram as modelos. Além de criar os vestidos, Juju também é uma das modelos do catálogo da coleção de sua marca.

A coleção traz vestidos ultra sensuais, todos os vestidos são curtíssimos, com decotes generosos e totalmente colados ao corpo. Os vestidos vêm em cores fortes, como o azul, Pink e amarelo, mas, também há vestidos estampados, com estampa animal print, listras e estampas florais.

Mas, lembre-se, este estilo de vestido, bem agarrado ao corpo e curto, deve ser usado somente por mulheres que estejam com o corpo totalmente em forma.

(Foto: mariagueixa.blogspot.com)

(Foto: mariagueixa.blogspot.com)

Leia também:

2 Comments

  1. daiana

    at 19:47

    Adorei os vestidos da loja vou ir visitar e comprarrr.
    kkkkkkk!!!!

  2. Pingback: TENDÊNCIAS LINGERIE COLOR BLOCKING

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>