X
    Categorias: DicasUnhas Decoradas

Como Fazer Unhas Stiletto

Mais uma grande novidade (que não é tão nova assim, pois, em décadas passadas foi muito utilizada) está tomando conta do cenário fashion, trata-se da unha stiletto, que seguindo o mesmo padrão do salto Stiletto, vem longa e com as pontas bem afinadas. Após muito tempo com as unhas quadradas dando as cartas, as unhas stiletto chegam para renovar o visual feminino. E mesmo que você não queira ousar demais e apostar nas unhas com pontas bem finas, pode afinar um pouco as suas e garantir um visual mais moderninho.

(Foto: kaiscribe.com)

Dicas para Ter Unhas Stiletto

O primeiro quesito (e mais importante) é estar com as unhas compridas, pelo menos o suficiente para conseguir o formato pontiagudo. Em seguida, com uma lixa de unhas comum, você deve ir lixando a unha de forma que o formato vá afunilando nas pontas.

(Foto: arizonafoothillsmagazine.com)

Você deve começar lixar pelas laterais (bem perto da carne) e ir afinando a unha conforme chega às pontas; vá fazendo bem devagar e averiguando se o formato está ficando do jeito que você quer.

Para um visual não tão ousado, não afunile muito as unhas e nas pontas dê uma arredondada com a lixa. Mas, tem mulheres que gostam de ousar mais e usam as unhas stiletto bem afuniladas nas pontas.

(Foto: yelp.com)

(Foto: en.hairdresser-models.eu)

Após todas as unhas estarem lixadas, você pode fazê-las normalmente, retirando as cutículas, passando uma camada de base, logo após seu esmalte preferido e finalizando com um extrabrilho para garantir maior durabilidade do esmalte. Ou fazer uma decoração de unhas de sua preferência.

(Foto: harpersbazaar.com.au)

(Foto: kaiscribe.com)

(Foto: kaiscribe.com)

(Foto: plushnylonmag.com)

Leia também:

Como Fazer Unhas Stiletto
Avalie essa matéria!

Fernanda Catelan :Meu Perfil no Google