X
    Categorias: Dicas de Moda

Como Usar Saia Colada

A moda para o verão 2013 está ultraousada, porém para não cair no vulgar ou, pior, no ridículo, é preciso muito discernimento e equilíbrio no momento de montar sua produção, ainda mais se você incorporar ao look uma saia colada, que normalmente é curta e mostra não somente todo o contorno de seu quadril, mas também todos os pequenos defeitinhos que possam existir nesta região.

Saber usar corretamente uma saia colada é fundamental para manter a elegância em seu visual (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Saia Colada

Nem é preciso mencionar que este tipo de saia exige corpo magro, e mais do que isso, corpo magro e sem nenhuma celulite ou gordura localizada, pois dependendo da cor, como as mais claras, todos estes probleminhas tendem a aparecer e detonar todo o seu visual. Sem contar que saia muito justa e afunilando nos joelhos não é indicada para mulheres gordinhas ou com quadril largo, pois agravará ainda mais estas características e criará ilusão de quilinhos a mais, mesmo a saia sendo preta.


(Foto: Divulgação)

Leia também:

E no momento de combinar sua saia mais ajustada ao corpo com as blusas você deve optar sempre pelas blusas mais soltinhas e folgadinhas, para que o visual fique equilibrado e não pendendo para o vulgar, principalmente se você for usar este tipo de saia durante o dia. A blusa também mais ajustada ao corpo está liberada apenas se você for bem magra e usar esta produção em baladas, mas garanta um movimento ao look acrescentando vários colares, assim você ganha volume na parte superior e equilibra a produção.

(Foto: Divulgação)

E outra forma de disfarçar o visual “femme fatale” que a saia colada proporciona, além de usar blusinhas mais soltas e decotes recatados, é também arrematar o look com uma jaqueta descolada ou com qualquer terceira peça, como casacos, blazer, paletó ou cardigãs soltinhos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Saia Colada
Avalie essa matéria!

Fernanda Catelan :Meu Perfil no Google