X
    Categorias: Esmaltes

Conheça o Produto que Corrige Esmaltes Descascados

Nada pior para uma mulher que ter um compromisso importantíssimo e na última hora perceber que o esmalte está descascando. Na melhor das hipóteses ela vai retocar a pontinha e ficar com uma marca, e bem perceptível dependendo do tamanho do lascado. Mas para acabar com esta aflição feminina chegou ao mercado um produto que corrige esmaltes descascados, que visualmente é muito parecido com uma embalagem de esmalte comum, mas que contém uma formulação que promete revolucionar o universo da beleza das mãos. Este produto foi criado pela empresa Nutri Nail, e foi batizado de Instant Smudge Repair.

O novo produto que corrige esmaltes descascados está revolucionando a vida de quem não tem tempo para ficar fazendo as unhas (Foto: Divulgação)

Produto que Corrige Esmaltes Descascados

E este novo “milagre” da manicure não conserta apenas os lascados dos esmaltes, ele também corrige aquela imperfeição que ocorre no momento que o esmalte está secando e você bate a unha em algum lugar e fica um borrão ultradisforme. Passando este produto sobre a unha instantaneamente você restaura o acabamento liso e brilhante do primeiro dia de unha feita, sem a necessidade de retirar o esmalte da unha e reaplicar.


(Foto: Divulgação)

 

 

A aplicação do produto é muito simples, basta ir passando o pincelzinho bem devagar por toda a extensão da unha, pois este produto irá diluir o esmalte já aplicado e levá-lo para as áreas que não possuem o esmalte. Claro que quanto menor a área afetada, mais perfeita ficará a correção. Porém caso a extensão do borrão ou lascado seja muito grande, aplique antes o mesmo esmalte que você utilizou, assim a correção será mais fácil e o resultado final muito melhor. Por aqui ainda não está sendo comercializado este produto, porém é possível adquiri-lo através de sites internacionais que entregam aqui no Brasil. Acesse o site Nutri Nail e confira esta grande novidade e também os outros produtos da marca.

Leia também:

Conheça o Produto que Corrige Esmaltes Descascados
Avalie essa matéria!

Fernanda Catelan :Meu Perfil no Google