Aprenda Fazer uma Maquiagem Estilo Red Carpet

Confira aqui e Aprenda Fazer uma Maquiagem Estilo Red Carpet – Quando se trata de uma maquiagem para um evento importante você sempre quer o melhor, o mais sofisticado, o mais impactante; por isso, você sempre deve investir em uma maquiagem estilo red carpet, com olhos ultramarcados e lábios apetitosos.

Maquiagem sofisticada que pode ser usada em casamentos ou festas requintadas (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Maquiagem Estilo Red Carpet

A maquiagem da imagem acima garante um olhar profundo e dramático para sua aparência e pode ser usada em qualquer ocasião glamorosa.

Comece uniformizando sua pele com corretivo, base e pó facial que você usa normalmente.

Em seguida, passe uma sombra rosada e perolada por toda a pálpebra, até mesmo abaixo das sobrancelhas. Da metade da pálpebra para os cantos externos aplique uma sombra grafite, mas esfumando muito bem para não ficar nenhuma divisão. Nos cantos externos e no côncavo esfume muito bem uma sombra preta, com o auxílio de um pincel para esfumar, e faça um suave puxadinho, um “V”, nos cantos externos dos olhos.

Logo após, com um delineador preto, faça um traço bem rente à raiz dos cílios superiores, seguindo a linha natural dos olhos, e começando o traço bem fino e engrossando à medida que for chegando ao canto externo. Ainda com o delineador, faça um traço bem fino rente aos cílios inferiores, mas apenas da metade para o canto externo, e ao final, esfume este traço com um pincel fininho e macio ou com um cotonete. Curve seus cílios superiores com curvex e aplique três camadas de rímel preto; e nos cílios inferiores aplique uma camada.

Finalize esta maquiagem glamorosa aplicando um blush rosado em diagonal, começando das têmporas e seguindo em direção ao canto da boca. E nos lábios, aplique um batom rosado.

Leia também:

Comments 2

  • boom, eu axei essa maquiagem divina, melhor que muitas que já havia visto por aii… continuem nos mandando essas belíssimas maquiagens, estou amando!!! sou louca em maquiagem,beijinhos!

  • Nossa, essa maquiagem está maravilhosa, né?
    Mas sei lá, eu, pra mim, ainda prefiro usar uma maquiagenzinha mais pro natural, mais tipo nude, mais discreta. Mesmo nessas ocasiões especiais.
    Bjks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *