Como fazer depilação intima


Escrito por:

Categoria: Depilação

Como fazer depilação intima – a depilação intima feminina nada mais é do que a depilação na região da vagina ou ânus, além de se tratar de um assunto feminino essa modalidade de depilação vem cada vez mais atingindo também aos homens eles buscam tanto por estético como para fins de higiene pessoal.

Tipos de depilação

A depilação feminina é um assunto que deve ser tratado com cuidado, não vá você pensando que é simplesmente pegar a cera passar no local desejado e pronto, existem alguns aspectos essenciais, confira: você jamais poderá fazer depilação em uma pela que contenha lesão; sempre que possível faça uma esfoliação no local d depilação, elas são necessárias para não encravarem os pelos (03 dias antes e 03 dias depois); jamais reutilize a cera usada.

Técnicas de depilação

Leia também Dicas de moda:
CERA QUENTE VEET, PREÇO
DEPILAÇÃO DE CLEO PIRES, BIGODINHO DE HITLER
Linha Veet: ceras e produtos depilatórios

A depilação com cera quente ainda continua sendo a mais recomendada pois ela facilita a saída do pelo devida a dilatação dos poros; Normalmente a depilação com lâminas pode causar coceiras e alergias, além dos pelos crescerem bem mais grossos espetando a pele; Os cremes depilatórios também podem ser usados, porém verifique as especificação do produto em relação a depilação intima;

Sempre que fizer uma depilação evite exposição direta ao sol, isso poderá causar manchas na pele, se for realmente necessário a exposição não esqueça do protetor solar; Sempre que você resolver fazer uma depilação um dica essencial é você procurar uma depiladora com prática nessa especialidade, verifique sempre se ela tomou os cuidados descritos.

Depilação intima: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>