Como Usar Mix de Pulseiras com Relógios


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda

Saber usar os acessórios para acrescentar mais charme à sua produção é quase como uma arte, pois, além de diferenciarem o look, os acessórios podem ainda deixar seu estilo mais definido. E como atualmente o mix de materiais, cores e estampas está tão evidenciado, por que não fazer também um mix de acessórios? Usar várias pulseiras com relógio é um truque fashion que pode deixar sua produção muito mais estilosa e cheia de personalidade, basta escolher os modelos de pulseiras que mais em tem comum com seu estilo pessoal.

(Foto: blog.jewelrysaga.com)

Dicas para Usar Várias Pulseiras com Relógio

Seja qual for seu estilo, no momento de montar um mix com pulseiras e relógios, deixe sua criatividade brincar à vontade, abuse das cores, padrões e materiais diferenciados. Você pode usar este mix de pulseiras somente em um braço ou nos dois braços, mas, não exagere na quantidade, seu mix não deve ultrapassar a altura de quatro dedos abaixo dos cotovelos.

(Foto: fashioncoast.net)

Uma boa dica é fazer um mix de pulseiras com relógios bem colorido e mais despojado para usar durante o dia. Como usar pulseiras com pedras de acrílico bem colorido e relógios também coloridos ou com modelos mais simples.

(Foto: birdsandshoes.com)

E deixar para fazer um mix de pulseiras mais sofisticado para usar à noite. Como combinar pulseiras de metais nobres, brilhantes, com strass, e relógios também sofisticados e brilhantes. Você até pode colocar alguma cor em seu mix durante a noite, mas, em pouca quantidade e o material deve ser mais nobre.

(Foto: bestontop.com)

(Foto: puroglamour.com)

(Foto: puroglamour.com)

(Foto: puroglamour.com)

(Foto: fashioncoast.net)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>