Como Usar Saia Longa Florida


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda

A saia longa começou seu reinado durante o inverno 2011 e chega até o verão 2012 a todo o vapor. E aliada à saia longa a estampa floral agrega ainda mais charme e feminilidade à peça, além de ser uma ótima opção para os dias quentes e ensolarados, para garantir frescor e conforto ao look.

(Foto: enjoy.com.br)

Dicas para Usar Saia Longa com Estampa Floral

Use sua saia longa florida em ocasiões informais, como almoços com amigas ou passeios ao ar livre. Rasteirinhas, espadrilles, anabelas, sapatilhas, sandálias de salto médio e até mesmo oxfords são ótimos complementos para o dia a dia. Blusinhas básicas como regatinhas ou blusas artesanais, bolsas coloridas e bijoux despojadas completam o look casual.

(Foto: enjoy.com.br)

Todas as mulheres podem usar saia longa com estampa floral, até mesmo as mulheres baixinhas, basta escolher um modelo com corte mais reto e com estampa miúda com fundo de cor escura. O mesmo vale para mulheres gordinhas ou com quadril largo. E as baixinhas ainda podem optar por uma saia quase relando no chão, usada com um sapato bem alto e a saia cobrindo todo o sapato, para garantir alguns centímetros a mais em sua silhueta.

Mulheres magras e altas podem abusar das saias longas com maxiestampa floral, assim como as mulheres com quadril estreito e ombros largos, pois, este tipo de estampa acrescenta volume ao quadril e equilibra a silhueta de quem tem ombros maiores que o quadril.

(Foto: sacada.com)

Acessórios como cintos ou bijoux coloridas e, também uma terceira peça como um bolerinho ou um casaqueto, usados em dias chuvosos ou em dias em que a temperatura cai um pouco, deixam o visual com saia florida ainda mais interessante.

(Foto: enjoy.com.br)

(Foto: sacada.com)

(Foto: dmylr.com.br)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: MODELOS DE VESTIDOS LONGOS COM FENDA

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>