Como Usar Tiara em Cabelos Curtos


Escrito por:

Categoria: Cabelo

Os cabelos curtos conquistaram mulheres no mundo todo. Seja pela praticidade intrínseca, seja pelo charme ingênuo que acrescenta ao visual, fato é que o cabelo curto virou sensação nesta temporada, tanto entre as celebridades quanto entre as anônimas. E para agregar ainda mais charme ao cabelo curto, que tal usar também uma tiara?

(Foto: bridalmakeupx.com)

Dicas para Usar Tiaras em Cabelos Curtos

Transformar o visual de um cabelo curto é muito mais fácil quando se usa uma tiara, pois, são tantos modelos, cores e padrões, que é possível manter a aparência sempre renovada apenas usando modelos diferentes de tiaras.

(Foto: zimbio.com)

Os cabelos bem curtos, em estilo Joãozinho, podem receber a tiara tanto com sua textura e volume originais quanto com cachos ou com efeito de volume. E a posição da tiara também pode variar desde a posição tradicional quanto usada mais para a parte de trás da cabeça, para você ganhar um ar de “realeza” ou mais para a parte frontal da cabeça, como se fosse um headband.

(Foto: infobarrel.com)

(Foto: zimbio.com)

(Foto: lyricsdog.eu)

Os materiais usados nas tiaras também estão bem diversificados. Você pode optar por tiaras de metal, tiaras com pedrarias aplicadas ou por tiaras com materiais inusitados, como penas, plumas ou acrílico.

(Foto: youandyourwedding.co.uk)

(Foto: abyvalentos.wordpress.com)

E você pode usar a tiara em seu cabelo curto tanto para passeios no dia a dia quanto em ocasiões mais formais ou sofisticadas, bastando apenas adaptar a tiara para cada ocasião, como usar as mais coloridas e simples durante o dia e as mais sofisticadas e luxuosas durante a noite ou em festas glamorosas.

(Foto: hairstyleswatch.com)

(Foto: observationsofatokenyankee.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>