Como Usar um Pretinho Básico em Festas


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Vestidos de Festa

Como usar um pretinho básico em festas – Desde sua criação, por mademoiselle Chanel, o vestido preto básico, vem angariando várias fãs ao longo da história; consagrou-se e chegou ao auge no filme bonequinha de luxo, interpretado pela atriz Audrey Hepburn. E até hoje, o pretinho básico tem sucesso garantido em qualquer ocasião. O vestido pretinho básico é o melhor amigo das mulheres, ele garante elegância e sobriedade tanto para uma produção mais sofisticada, quanto para um visual mais informal.

Audrey Hepburn no Filme bonequinha de Luxo (Foto: millionlooks.com)

Dicas para Usar um Vestido Preto Básico em Festas

Não é somente o vestido preto que garantirá glamour e sofisticação ao look festa, é preciso acrescentar acessórios e calçados condizente com o evento em que você irá participar. Para uma festa bem formal e ultra sofisticada, você pode optar por um vestido preto longo, e completar o visual com calçados metalizados, de salto alto e fino; bolsa de mão bem pequena, também com brilho e acessórios glamorosos. Lembre-se que o penteado, as unhas e a maquiagem devem estar de acordo com a sofisticação da festa.

(Foto: millionlooks.com)

Quando você for participar de uma festa não tão formal, você pode optar pelo vestido pretinho básico curto; usar uma meia calça preta e incrementar o visual com acessórios de pedrarias garante uma produção moderna, mas, muito elegante; nos pés, sapatos de salto alto  fino.

(Foto: millionlooks.com)

Mas, você também pode utilizar seu pretinho básico curto em uma festa mais informal, para isso, basta usar bijoux mais descoladas, não carregar na maquiagem e nem no cabelo; e usar um calçado não tão social e sofisticado.

(Foto: millionlooks.com)

(Foto: millionlooks.com)

Leia também:

4 Comments

  1. Pingback: COMO CUIDAR DAS SUAS JOIAS

  2. Pingback: COMO COMBINAR ROUPAS PRETAS COM BRANCAS

  3. Pingback: COMO SE VESTIR PARA ACADEMIA

  4. Pingback: CONHEÇA OS ÓCULOS MÁSCARA

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>