CORTES DE CABELO BONITOS 2011


Escrito por:

Categoria: Cabelo, Dicas de Moda

Cortes de cabelo bonitos 2011 – Os cortes de cabelos, tanto para homens como para mulheres, estão sempre mudando e muitas vezes sendo inspirados nos ídolos como cantores, atores e famosos.

São muitos modelos de cortes de cabelos bonitos e modernos que existem hoje em dia. Veja aqui algumas dicas para você mantém o corte dos seus cabelos exuberante.

Os cortes de cabelos 2011 seguem tendência de moda e muitos já estão se adequando ao corte de cabelo bem curto, principalmente as mulheres. O cabelo curto é uma escolha prática e fácil de deixar sempre arrumado. Para quem tem dúvida se o corte de cabelo vai combinar com o seu rosto, é possível pedir dicas aos profissionais da área, que geralmente estão sempre muito bem informados sobre os estilos em uso e também sobre o corte mais indicado para cada cliente.

Independente do tipo de cabelo, para quem tem cabelo curto, comprido, liso ou enrolado, a tendência é manter um corte de cabelo natural. Os desfiados nas pontas e manter um estilo que seja prático mantém o penteado, ajuda e muito diante as situações do dia a dia, em que não é preciso perder horas para arrumar os cabelos.

Cabelos curtos 2011

Para cada tipo de rosto existe um corte de cabelo mais indicado e que combina melhor, por isso antes de decidir, procure um profissional.

Leia também:
Vestido da moda 2011
Moda Verão 2011

Unhas decoradas bonitas

Cortes de cabelos bonitos 2011: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

4 Comments

  1. Pingback: DICAS MAQUIAGEM PARA NOITE

  2. Pingback: DICAS DE SOBRANCELHA PERFEITA

  3. Pingback: COLEÇÃO MOLECA 2011

  4. Pingback: MECHAS CALIFORNIANAS 2011, FOTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>