Customização abadá, abadá 2011


Escrito por:

Categoria: Carnaval, Roupas

Customização abadá, abadá 2011 – A customização de abada é cada dia mais comum, inclusive para homens, que acham que o modelos não está adequado para seu corpo, eles podem sim recorrer a uma costureira assim como as mulheres, existem diversos modelos disponíveis para você criar um look mais moderno e bonito para usar seu abada.

Abadá 2011

Os modelos abada 2011 são os modelos de sempre, podendo ser reformados para qualquer modelo de blusa, as preferidas, são as tomara que caia, blusas de um ombro só, modelos com decote em v, modelos com tecido franzido, de amarrar no pescoço, enfim, são inúmeras possibilidades, onde você poderá customizar seu abada ou procurar um costureira.

Leia Também:
Moda verão 2011, Biquíni fio dental
Cabelos lindos fotos, cortes
CABELOS FEMININOS, MECHAS TEXANAS 2011

O carnaval 2011 como sempre será de muita alegria, festas e cores, vale apostar customizar seu abadá com brilhos, lantejoulas, broches, enfim, sua criatividade deve estar florida, você pode também procurar por um modelo de blusa que seja de sua preferência e copiar, afinal você deve vestir algo com que se sinta bem.

Na internet você encontrará diversos sites que ensinarão passo a passo customizar abada, o que no fim das contas sai mais moderno e barato. Se você não quer modificar sua blusa, pode também dar um nó, ou nas costas ou dos lados, pode colocar cinto na base da cintura, enfim, pode mudar seu modelito sem estragar sua peça.

O mais indicado para uma pessoa que não sabe costurar ou não tem noção do que fazer, é buscar um profissional, ele fará um modelo de sua preferência sem correr o risco de estragar sua blusa. Então, se você não sabe fazer, não arrisque.

Customização abada: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>