Estilo Country Feminino Inverno 2012

Estilo country feminino inverno 2012 – As fortes tendências de moda inverno 2012 indicam uma vida ao natural, no campo, com padrões bucólicos, e esta tendência expande-se e chega ao universo country. O estilo velho oeste americano ganha força e destaque, tanto com o estilo dos cowboys, quanto com o dos índios navajos. E esta tendência vem para agregar ainda mais charme à grande onda do sertanejo, que cresceu vertiginosamente nas últimas temporadas.

(Foto: thebestfashion.com)

Tendências Inverno 2012 Country Feminino

A franja será o grande destaque da próxima temporada, que virá tanto nas roupas do estilo “índia urbana”, em peças artesanais e barras de vestidos com as estampas e os padrões do índios americanos; quanto nas roupas do estilo cowgirl, com coletes e jaquetas de couro ornamentadas com muita franja. As botas e alguns calçados femininos fechados também ganham franjas como detalhe.

(Foto: thebestfashion.com)

A cartela de cores oscilará entre o branco total e o off-white, passando pelos tons terrosos e o nude, até o azul turquesa, que entra para colorir o inverno 2012. As estampas indígenas, o xadrez e as estampas animal print completarão a cartela de cores do inverno 2012.

Como não poderia deixar de ser, o jeans predominará no estilo country feminino, será visto além das tracionais calças jeans, que para o inverno 2012 estarão mais folgadas; as jaquetas, coletes, shorts, saias e vestidos jeans, mas, com o padrão e cores do estilo country. As lavagens estarão mais escuras e sem muitos efeitos e texturas diferentes no jeans; e as peças também estarão mais básicas, sem tantos detalhes e informações.

(Foto: thebestfashion.com)

O couro também terá papel importante no estilo country 2012, sendo encontrado em saias, shorts, calças, coletes, jaquetas e vestidos, e claro, todos com os padrões do velho oeste americano. E as peles entram para arrematar o estilo, sendo encontradas desde as peles brancas, até as peles coloridas e com cores mescladas na mesma peça.

(Foto: thebestfashion.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *