Fotos de Roupas de Festa Plus Size


Escrito por:

Categoria: Moda para Gordinhas, Roupas, Vestidos de Festa

Fotos de roupas de festa plus size – Até certo tempo atrás, mulheres gordinhas tinham muita dificuldade em encontrar roupas sofisticadas, que estivessem em dia com a moda e com numeração grande. Mas, com o advento do movimento plus size pelo mundo, marcas de roupas estão especializando-se no público plus size, e atualmente já é possível encontrar roupas modernas e descoladas em tamanhos maiores, e até mesmo roupas para festa GG elegantíssimas.

(Foto: magnoliaplusize.com.br)

Modelos de Roupas de Festa para Gordinhas

Uma roupa de festa não precisa ser necessariamente um vestido, conjuntos com saia e blusa muitas vezes são melhores opções que vestidos de festa, pois, como o vestido é uma peça única, se escolhido um modelo ou tecido inadequado, pode marcar demais o corpo e não criar um charme à mais que um conjunto poderia criar. Um conjunto com a saia confeccionada em tecido estruturado, também tem a função de dar maior sustentação à parte inferior do corpo, disfarçando assim, a barriguinha saliente ou o quadril largo. A blusa pode ser confeccionada em tecido mais fluído, mas, para alongar e afinar a silhueta, o ideal é optar por blusa e saia da mesma cor.

(Foto: magnoliaplusize.com.br)

Se a festa for mais informal, você pode optar por um conjunto com uma calça social e blusa, neste caso também utilize a mesma cor ou tonalidades próximas, para alongar a silhueta e você parecer mais alta e magra.

As melhores opções de vestidos de festa para gordinhas são os modelos confeccionados em tecidos estruturados e opacos, pois, o brilho cria volume ao corpo, dando a impressão que o corpo é maior do que realmente é. Evite usar vestidos com tecidos muito maleáveis, como a seda, pois, este tipo de tecido contorna e marca demais o corpo. Opte por vestidos de festa plus size com decote em “V”, para alongar o pescoço e a silhueta. E evite também vestidos de festa muito justos, o ideal são os vestidos com corte em “A” e evasê.

(Foto: shopweddingdress.co.uk)

Se optar por um vestido de festa curto, escolha um modelo com comprimento na altura dos joelhos, assim, alongará a silhueta; vestidos muito curtos não devem ser usados, pois, achatam a silhueta e você parecerá maior e mais baixa do que é realmente.

(Foto: sheknows.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>