Looks de Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina

Copiar o visual dos personagens da televisão é atitude que as mulheres sempre tomam, e não é de hoje, porém nas novelas sempre há alguns figurinos que são mais copiados que outros. E na novela das 21:00 da rede Globo de televisão, o visual mais copiado são os looks de Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge, que mescla peças sofisticadas e despojadas formando produções muito interessantes e diferenciadas, assim como sua personagem.

Os looks de Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge, são modernos, porém ultraelegantes (Foto: Divulgação)

Confira os Looks de Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge

O personagem Bianca, interpretada pela atriz Cleo Pires é uma mulher antenada, moderna e transgressora; Bianca é uma mulher independente, que não gosta de se prender a nenhum relacionamento; e por ter esta personalidade tão forte, suas produções também seguem o seu ritmo e tem como ponto principal as peças de roupas mais sofisticadas, com bom corte e caimento, mas com pinceladas mais modernas, seja em acessórios ou em peças descontraídas, para arrematar o look.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Seu estilo utiliza desde peças de alfaitaria (Bianca adora blazer e paletós clássicos) até tops cropped, saias longas e vestidos sofisticados, o que acaba formando um estilo boho urbano ultrachique.

(Foto: Divulgação)

Peças de roupas avulsas em preto e branco combinadas entre si e o estilo em preto e branco (em estampas ou em peças bicolores) também estão sempre presentes no figurino da Bianca, na novela Salve Jorge. Que também usa peças mais modernas, como calças rasgadas, leggings, camisas jeans e barriga de fora. Além é claro de peças como camisas tradicionais, t-shirts básicas e peças esportivas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>