Don't Miss

Moda Evangélica para Jovens


By on 11:53

Confira aqui Moda Evangélica para Jovens – Mulheres e jovens que seguem uma doutrina religiosa bem rígida em relação às vestimentas, principalmente para as mulheres, sabem o quanto é difícil encontrar peças de roupas que sejam condizentes com sua religião, mas que também sejam bonitas, afinal, a beleza também é uma dádiva divina. A moda evangélica para jovens está atualmente bem mais democrática, claro que seguindo as regras da religião; mas já é possível encontrar com muito mais facilidade roupas que aliem beleza e modelagem recatada.

Os vestidos com mangas não precisam ser sem-graça, eles podem ter detalhes diferenciados que fazem uma grande diferença no resultado final (Foto: Divulgação)

Roupa Evangélica para Jovens

As mulheres mais jovens ou adolescentes evangélicas podem abusar dos elementos da moda voltados para este público alvo, como cores claras, babados, estampas delicadas e modelagem fluida; e isso tudo vai de encontro com as doutrinas religiosas, já que nenhum elemento citado é chamativo ou ousado.

(Foto: Divulgação)

E mesmo as mulheres evangélicas e, jovens, podem aproveitar a moda para equilibrar a silhueta deixando-a mais proporcional. Mulheres com quadril largo devem usar blusas estampadas, com cores claras ou com volumes e saias com modelagem mais reta ou evasê e de preferência com cores escuras, e se a saia tiver algum detalhe na vertical, como o plissado, melhor, pois o efeito afinador será ainda maior. Já as mulheres com ombros largos e quadril estreito devem fazer o contrário e usar saias estampadas ou com cores claras e com modelagem rodada e blusas com cores escuras e neutras e modelagem mais seca.

Look para mulheres com quadril largo e ombros estreitos (Foto: Divulgação)

Look para mulheres com ombros largos e quadril estreito (Foto: Divulgação)

Looks para Jovens Evangélicas

(Foto: Divulgação)

Modelagem mullet (com a parte da frente mais curta que a parte de trás) pode ser adotado sem problemas, pois esta saia possui comprimento recatado (Foto: Divulgação)

 

 

Vestido longo estampado com mangas curtas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

boleros são ótimas opções para quando você não encontrar uma roupa apropriada (com mangas) (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:




loading...

One Comment

  1. madalena leal lopes

    at 12:04

    gosto de roupa desse estilo pois sou evangélica e bem feminina.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*