Moda Praia Masculina Verão 2013


Escrito por:

Categoria: Moda Praia

Veja nesta matéria Moda Praia Masculina Verão 2013 – A próxima temporada (primavera-verão 2012 2013) promete ser ultrademocrática também para os homens, prova disso é a moda praia masculina, que vem repleta de elementos novos, detalhes diferenciados, cores intensas e peças com modelagem mais elegante e contemporânea.

Cintinhos bem finos deixam as sungas ultramodernas (Foto: Divulgação)

Tendências para a Moda Praia Masculina Verão 2013

Mesmo que você seja um homem magro e esteja em plena forma física, esqueça aquelas sungas antigas bem pequenas e com as laterais bem fininhas. As sungas verão 2013 vêm mais compridinhas e discretas e com as laterais mais largas; e mesmo os modelos mais ousados ainda apresentam uma modelagem mais comportada. E para os homens que usam apenas os bermudões, eles vêm em vários comprimentos, estampas e cores, e continuam em alta durante o verão 2013.

(Foto: Divulgação)

A cartela de cores da moda praia masculina verão 2013 também está eclética, com peças desde as mais neutras, como bege, preto, marrom e a famigerada sunga branca (use-a somente se for praticar esporte na areia, não mergulhe com a sunga branca, mesmo ela tendo forro espesso); até cores intensas, como verde, azul, vermelho, pink e roxo; além das tonalidades cítricas, dos metalizados (que também estão presentes na moda masculina) e das estampas vibrantes.

(Foto: Divulgação)

E para as “saídas de praia” masculinas, as camisas confeccionadas com tecido mais leve, as camisetas estampadas e até mesmo os coletes vêm de encontro com este novo desejo fashion e deixam os homens mais elegantes para desfilarem no calçadão.

Looks Masculinos Moda Praia Verão 2013

Camisas de cores claras deixam o visual pós-praia mais refinado e elegante (Foto: Divulgação)

Bermudões estampados continuam em alta no verão 2013 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>