Modelos de Biquínis para Senhoras


Escrito por:

Categoria: Moda Praia, Moda Verão, Praia

A temporada de verão, com seus dias longos, quentes e ensolarados exigem passeios à praia ou à beira da piscina, e nada melhor que aproveitar estas idas à praia para pegar um bronzeado, tenha você a idade que for. E para que seu bronzeado fique uniforme e com marquinhas bonitas é necessário usar um biquíni. E mesmo as mulheres maduras podem usar um biquíni, pois, atualmente há muitos modelos de biquínis para senhoras, além do que, o quesito primordial para compor um look praia é o corpo, e não a idade.

(Foto: fitperez.com)

Biquínis para Senhoras

Se você for uma mulher madura, mas, seu corpo ainda está em plena forma física, você pode usar o modelo de biquíni que quiser, mesmo os menores e, principalmente para tomar seu banho de sol. Pois, atualmente, há muitas senhoras com o corpo mais malhado e definido que muita garota de vinte anos. Mas, caso não se sinta à vontade para andar pela praia ou piscina com um biquíni pequeno, use-o somente para tomar sol e quando for caminhar, use uma saída de praia bem estilosa.

(Foto: hollywoodbackwash.com)

Já para as senhoras que não estão com o corpo em plena forma física, os melhores modelos de biquínis são os modelos com sutiãs com bojos maiores, com boa sustentação e com alças mais largas, e as calcinhas com a cintura mais alta e não tão cavadas, para garantir a sustentação do abdômen. E o biquíni não precisa ser somente preto, você pode usar um biquíni liso de outra cor ou um biquíni estampado, mas, sempre prefira as estampas com fundo escuro.

(Foto: acqualua.com.br)

(Foto: acqualua.com.br)

E as senhoras também podem utilizar truques de moda para compor o look praia, e usar um biquíni para mulheres maduras que valorize seu corpo. Caso tenha o quadril largo, pode usar um biquíni com a calcinha de cor lisa e o sutiã estampado, para equilibrar a silhueta. E as senhoras que tenham ombros largos e quadril estreio podem usar sutiãs de cores lisas e calcinhas estampadas, para avolumar o quadril e assim, equilibrar a silhueta.

(Foto: acqualua.com.br)

(Foto: acqualua.com.br)

(Foto: blisstree.com)

(Foto: jemblog.com)

(Foto: fitperez.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>