Modelos de Meia-Calça Estampada

A meia-calça é um item do vestuário feminino, que no início de sua criação era utilizado somente por homens, e com o passar o tempo é que foi incorporado ao guarda-roupa feminino. Mas, desde sua criação, com os modelos mais básicos, até hoje, a meia-calça sofreu grandes e drásticas transformações, sendo encontrada atualmente até mesmo em modelos estampados. E para esta temporada fria, outono-inverno 2012, a meia-calça estampada estará disputando lado a lado com a meia-calça rendada e a meia-calça de fio grosso preta, a preferência das mulheres.

(Foto: tightspantyhose.tumblr.com)

Dicas para Usar a Meia-Calça Estampada

A meia-calça estampada, assim como outras peças estampadas, avoluma a região do corpo onde se encontram, por isso, são ótimas opções para as mulheres com pernas finas. Quem tem pernas grossas deve dar preferência para meia-calça estampada com fundo escuro e estampa bem miudinha.

(Foto: sylenedc.com)

Como a meia-calça estampada chamará toda a atenção para si, você deve combiná-la com outras peças mais básicas e com cores neutras. E isso serve tanto para as outras peças de roupa; quanto para sapato, bolsa e acessórios.

(Foto: shareapic.net)

E para deixar o look ainda mais harmônico, coordene sua meia-calça estampada com peças de roupa que contenham pelo menos uma cor em comum com a estampa da meia. E use meias estampadas mais escuras e pesadas durante a noite; e deixe as meias mais claras e leves para usar no dia a dia, combinadas com jeans.

(Foto: stylehive.com)
(Foto: lightinthebox.com)
(Foto: stylehive.com)
(Foto: flickriver.com)
(Foto: hoseanna.com)
(Foto: tellusfashion.com)
(Foto: shareapic.net)

(Foto: stylefrizz.com)
(Foto: stylefrizz.com)

Leia também:

Comments 2

  • I’ve said that least 4308097 times. SCK was here

  • Gente! Uma mais linda que a outra!
    Só não vi nenhuma foto de alguma modelo usando uma meia com um shortinho ou uma bermuda. Mas eu acho que dá né?
    Por favor! Alguem diga que sim!!!
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *