Modelos de Penteado de Trança com Aplique


Escrito por:

Categoria: Penteados

Os cabelos sempre merecem destaque no look feminino, e para acrescentar ainda mais charme ao visual, invista em um penteado de trança com aplique que além de ainda estar em alta, deixa a mulher ainda mais feminina e delicada.

No verão 2013 invista em penteado de trança com aplique para deixar seu visual fresco e descolado (Foto: Divulgação)

Penteado de Trança com Aplique

Mesmo que você tenha cabelos curtos pode aderir aos apliques para conseguir uma trança bem comprida. Para utilizar o aplique na trança é muito simples, basta posicionar o seu cabelo onde você quiser (no centro ou nas laterais), separar o cabelo em duas partes (parte de cima e de baixo) prender a parte de cima com uma presilha, posicionar o aplique logo acima da nuca, fechar os tic-tacs do aplique e soltar o seu cabelo que estava preso.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Em seguida comece a trançar o comprimento do cabelo normalmente, fazendo uma trança comum. E para prender a ponta da trança você pode usar um elástico de silicone transparente, um elástico ornamentado ou uma presilha descolada.

(Foto: Divulgação)

E caso você queira fazer um penteado com trança embutida, também pode utilizar o aplique para que a trança fique bem longa. Porém neste caso você deve posicionar o aplique no meio da cabeça; separando o cabelo de orelha a orelha e posicionando o aplique ao redor de toda a circunferência da cabeça. E quando for fazer a trança embutida, tenha cuidado para que os tic-tacs não apareçam.

(Foto: Divulgação)

E a parte da frente de seu cabelo pode ficar da forma que você quiser, com a franja de lado, toda para trás ou formando um belo topete.

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Penteado de Trança com Aplique

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>