Modelos de Ternos para Noivos 2012


Escrito por:

Categoria: Casamento, Moda Masculina

O dia do casamento também é muito especial para o homem, claro que a maioria dos noivos não passará o dia inteiro no “dia do noivo”, nem ficará horas, ou até mesmo dias, decidindo qual o modelo de terno ideal; mas, para eles, assim como para as noivas, o cuidado e a dedicação no momento de escolher a roupa que usará durante o dia mais importante de sua vida também são grandes.

(Foto: k55s.com)

Ternos para Noivos 2012

Dependendo do horário de seu casamento, você pode escolher um terno de cor clara, como o terno bege ou cinza; ternos brancos sofrem um pouco de preconceito por determinados noivos, mas, se você e a sua noiva decidirem usar o look branco total, nada impede, este é o dia de vocês, o dia de realizar sonhos. Mas, os ternos claros são mais indicados para cerimônias diurnas; já para cerimônias noturnas ou muito sofisticadas, opte sempre pelos ternos escuros, vale até mesmo o terno preto.

(Foto: celebritybasha.com)

(Foto: aramis.com.br)

E lembre-se de combinar corretamente a cor do terno com a cor do sapato e da meia. Ternos claros pedem sapatos também claros, assim como os ternos escuros pedem sapatos escuros. E as meias devem ser da cor do sapato, porém, harmônicas com a cor da calça, pois, elas serão o elo entre a calça e o sapato.

Atualmente os ternos estão mais ajustados ao corpo, moldando completamente o corpo masculino; porém este tipo de terno deve ser usado somente por homens que estejam em plena forma física, pois, noivos gordinhos terão o sobrepeso evidenciado com este modelo de terno.

(Foto: celebritybasha.com)

(Foto: celebritybasha.com)

(Foto: uniqueweddinggallery.com)

(Foto: garbo.com.br)

(Foto: aramis.com.br)

(Foto: k55s.com)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>