Modelos de Vestidos de Cetim


Escrito por:

Categoria: Moda Feminina, Vestidos de Festa

Os vestidos de cetim são muito procurados para ocasiões especiais, principalmente os vestidos longos. E este clássico do vestuário feminino de festa tem agora ainda mais motivos para angariar um grande número de adeptas, é que as tendências de moda estão indicando a seda e o cetim como tecidos da temporada.

(Foto: ellouva.com.br)

Vestidos de Cetim

Os vestidos de festa de cetim podem ser curtos, com comprimento mídi ou longos; além de admitirem vários modelos, recortes e aplicações. As cores mais usadas atualmente são as berrantes e intensas, como verde, azul, vermelho, amarelo, laranja, roxo, pink e coral; mas, cores sóbrias também têm espaço, como o branco, preto, nude, bege e camelo.

(Foto: cristinamendonca.com.br)

O brilho discreto do cetim acrescenta ainda mais feminilidade às roupas de festa e atualmente aceitam complementos também brilhantes, como bolsas e sapatos metalizados; além das joias e bijoux cintilantes.

(Foto: cristinamendonca.com.br)

Quando você usar um vestido de cetim, capriche no visual todo, usando salto alto, maquiagem bem feita e com bom acabamento e penteado elaborado. Bolsas de mão pequenas e joias delicadas completam a produção.

(Foto: artesacramoda.com.br)

E mesmo os vestidos de cetim curtos devem ser usados somente em ocasiões especiais, não os use durante o dia, em ambientes informais ou em passeios descontraídos. Somente blusas de cetim, podem sair durante o dia, e mesmo assim, coordenadas com outras peças opacas e neutras, como calça jeans ou de alfaiataria.

(Foto: cristinamendonca.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: cristinamendonca.com.br)

(Foto: mabelmagalhaes.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>