Modelos de Vestidos Evangélicos para Gestantes


Escrito por:

Categoria: Gestantes, Moda Evangélica

A gravidez é um período mágico para qualquer mulher, é o momento de criar vínculos com o bebê que perdurarão pela vida inteira. E nesta fase, manter a elegância e beleza é fundamental, mas, algumas mulheres têm mais dificuldades em encontrar roupas adequadas, e este é o caso das mulheres evangélicas grávidas, que além de tentarem encontrar um vestido confortável, devem encontrar um modelo condizente com a doutrina que seguem.

(Foto: mammygestante.com.br)

Vestidos para Mulheres Evangélicas Grávidas

Para o dia a dia, as gestantes devem dar preferência para os modelos de vestidos confeccionados em tecido mais fresco, como algodão ou malha, já que algumas mulheres evangélicas têm que usar um vestido com mangas. Vestidos com comprimento na altura dos joelhos, estampados, com listras ou coloridos são ótimas opções para os dias quentes e ensolarados do verão brasileiro.

(Foto: zazou.com.br)

Para festas ou eventos noturnos, as grávidas evangélicas podem optar por vestidos longos, porém, que sejam bem confortáveis. Detalhes ou acessórios, como cintos ou aplicações criam um charme a mais à peça, sem transgredir a religião que seguem.

(Foto: zazou.com.br)

(Foto: zazou.com.br)

E caso você não encontre um vestido condizente com sua religião, comprido, sem decote exagerado e com mangas, você pode sobrepor um casaqueto ou bolero sobre um vestido sem mangas, assim, mantém o conforto, a beleza e segue os preceitos de sua religião.

(Foto: zazou.com.br)

(Foto: mammygestante.com.br)

(Foto: zazou.com.br)

(Foto: zazou.com.br)

(Foto: zazou.com.br)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: MODELOS DE CALÇAS JEANS PARA GESTANTE

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>